quarta-feira, 3 de março de 2010

Diva! Com direito a laçarote dourado...







Esse é caro, mas é por um bom motivo...

Vestido Diva, de renda, da coleção passada, NUNCA USADO!! Paguei uma nota, mas por causa de uma briga com o vendedor da loja na hora da compra, peguei cisma do vestido e nunca consegui usar... fui super maltratada na loja da Augusta, não indico pra ninguém, compra aqui comigo que é melhor rsrsrs...

Diva
Tam. P
R$ 340,00



uma secretária do futuro




saia de cintura alta, com pregas na lateral,Forever 21, NUNCA USADA!!

Forever 21
Tam. S (P)
R$ 70,00

para brilhar!






blusa Colcci, com acabamento em paetês, usada pouquíssimas vezes....fica meio soltinha, e apesar de ser decotada nas costas dá pra usar com sutien!

Colcci
tam. P
R$ 45,00

mancha do bem




saia tie-dye Zara, tam. P

Zara
tam. P
R$ 45,00

pra bater!




blusa Renner, tam. P, usada super pouco... Na época comprei duas, essa e uma branca, e acabo usando bem mais a branca, portanto...

Renner
Tam. P
R$ 27,00

balneário com missoni...




saída de praia Cia Marítima, estampa "missoni", coleção verão 2009, usada uma única vez!

Cia Marítima
Tam. P
R$ 60,00

pula fogueira iaiá




Camisa xadrez com detalhes em renda e cetim, da Cecília Prado, NUNCA USADA!!!

Cecília Prado
tam. P
R$ 65,00