


Esse é caro, mas é por um bom motivo...
Vestido Diva, de renda, da coleção passada, NUNCA USADO!! Paguei uma nota, mas por causa de uma briga com o vendedor da loja na hora da compra, peguei cisma do vestido e nunca consegui usar... fui super maltratada na loja da Augusta, não indico pra ninguém, compra aqui comigo que é melhor rsrsrs...
Diva
Tam. P
R$ 340,00












